Usuarios

O Diabo Veste....

02:38 / Postado por Nick Aguiar /

Hoje eu estou a Própria Miranda Priestley


Gente cada coisa que acontece que eu fico horrorizado!
Hoje eu vindo para o trampo (Trabalho) dentro do Seletivo (Um ônibus mais caro e mais confortável, custa R$ 3.20 mas tem ar condicionado e chega mais rápido também, justamente por não ser tão popular não fica parando em todos os pontos). Bem lá estava eu na minha mais santa paz olhando pelo vidro e viajando no cd da trilha sonora do filme "O Diabo Veste Prada", até passar por uma rua e uma senhora olhou pra mim mostrou a lingua e acho que mandou ir tomar no c... Gente choquey (rs) mas ta bom a vida é assim mesmo tem gentynha e Gente Fina (Como eu) Agora se eu estivesse na rua acho que eu teria feito um "showzinho" particular.

Mas... Voltando Pra Cá!
Tenho uma sugestão de musica pra vc's! Eu gostei achei com uma cara de liberdade!
É uma musica eletronica acho que é no estilo Soul (Gente Desculpa se eu to falando Besteira!), bem mais isso não vem ao caso, a questão é que a musica é bem legal e faz parte do repertório do filme O Diabo Veste Prada! Filme que eu adoro por sinal.
A Musica se chama: Here I Am (Kaskade Remix) - David Morales.




Marcadores: , ,

1 comentários:

Comment by Nick Aguiar on 7 de janeiro de 2010 às 07:39

adoroooooooooooooooooooooooooooo comentários do que se nunca viu!!! kkk

mas é show de bola

Postar um comentário